Descubra 5 motivos para fazer um treinamento EAD

Precisando investir na sua formação? Se atualizar e melhorar seu currículo para não ficar fora do mercado de trabalho? Mas anda sem tempo e dinheiro para fazer isso?Então uma ótima saída são os treinamentos EAD, uma forma de economizar, ganhar tempo e se posicionar melhor no mercado. Sem alterar sua rotina. Um treinamento a distância tem a mesma cargo-horaria  ao dos cursos presenciais, porém como um treinamento presencial, ele depende de sua dedicação! Então descubra 5 motivos para fazer um treinamento EAD

  1. Economia de tempo: os treinamentos à distância têm a mesma carga horária dos presenciais. Porém você não perde tempo, tendo que designar uma parte do seu dia para estar na instituição, ganhando tempo e dinheiro com deslocamento. Para quem mora em localidades distantes, não precisa viajar até outra cidade.
  2. Horário flexível: Se você tem filhos pequenos, trabalha viajando ou em horários diferentes, o que te impossibilita de estar na sala de aula todos os dias: com treinamentos à distância você faz seus horários.
  3. Quem programa o seu ritmo é você: Se o tema parece ser complicado, dá para assistir a mesma aula inúmeras vezes. Caso já domine o assunto, você pode só dar uma revisada.
  4. Você desenvolve características de valor no mercado: Qual é o RH que não sonha com um profissional que sabe gerir seu tempo? É o que o ensino EAD ajuda a desenvolver no estudante.
  5. Economia de dinheiro: das últimas quatro essa para muitos é o melhor motivo, pois mexe com o bolso. Você evita gastos com deslocamento: gasolina/passagem de ônibus, estacionamento, alimentação, entre outros. Isso pode ajudar bastante quem quer se atualizar, melhorar currículo, mas está com a grana curta.

A 2R oferece a você os melhores treinamentos EAD em Segurança e Saúde Ocupacional. Conheça mais no nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *