Adeque-se agora ao eSocial!

O eSocial é o assunto do momento. Muitos profissionais já estão capacitados e compreenderam todo o mecanismo do sistema. Porém, percebemos que também há aqueles que ainda estão perdidos neste assunto.
Mesmo sabendo que é um tema complexo, que envolve todas as esferas trabalhistas, deixar para compreender todo esse mecanismo em cima da hora poderá afetar sua empresa (ou a empresa que você atende) de forma drástica. Faltam poucos meses para a que todas as empresas sejam obrigadas a aderirem ao sistema de forma completa, então não perca mais tempo!

A 2R tem lançado materiais informativos sobre o eSocial, focados nos processos de Segurança e Saúde do Trabalho, e listamos alguns deles para que você inicie imediatamente sua capacitação nesse que é a revolução das relações trabalhistas. Confira:

1 – O que você não sabia sobre o eSocial?

Assista aqui!

2 – Monitoramento da Saúde do Trabalhador no eSocial:

 

 

 

 

 

 

Baixe aqui.

 

3- Infográfico sobre eSocial:

 

Infográfico: Tudo que você precisa saber sobre eSocial Empresas.

4 – Por que minha empresa será impactada pelo eSocial a partir de 2018?

Por que minha empresa será impactada pelo eSocial a partir de 2018?

5 – Riscos ergonômicos no eSocial:

 

 

 

 

 

 

Assista aqui.

6- Consultoria especializada:

 

 

 

 

Clique aqui e saiba mais!

Além das diversas propostas em Saúde e Segurança do Trabalho, a 2R também traz soluções para qualquer empresa ou profissional que deseje ter mais conhecimentos sobre o eSocial. Não fique de fora e venha conhecer mais sobre nossos cursos, consultorias e softwares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *