Descubra como melhorar o gerenciamento de SSO da sua empresa

Está com dificuldades com o gerenciamento de SSO da sua empresa?

As mudanças no mundo dos negócios não param, as empresas que não acompanham esse ritmo correm o risco de ficar fora do mercado ou pagar multas muito altas em função da implantação do e-Social.

E o cenário atual do país é de crise e recessão, o que aumenta a importância do planejamento, controle de despesas e gerenciamento de capital humano. Com a ajuda da tecnologia e a criação de softwares para ajudar nas decisões, o trabalho das empresas tem se tornado mais fácil, trazendo praticidade e rapidez nas informações.

Vendo a necessidade de uma plataforma com essas facilidades e ganhos para a empresa na área de Gestão de Segurança e Medicina do Trabalho, a 2R Serviços Técnicos desenvolveu um software simples e fácil de entender, um dos mais completos na área de gestão em SSO, o 2R Planeto.

O 2R Planeto facilita o cadastro de maneira organizada: o cadastro pode ser feito por processo, contratadas/empregado e no caso de obras as atividades de operacionalização e de manutenção, e muito mais. O Objetivo do software é facilitar o processo de gestão de informações coletadas e cadastradas permitindo aos gestores ações proativas no controle de riscos e consequentes  falhas.

Quando você utiliza o software ele te dará: mais informações em tempo real para tomada de decisões; permite emissões de relatórios gerenciais em formato PDF; acesso online e a gestão de informações adequadas à empresa, já que está configurado de forma modular.

É um software de gerenciamento, a partir do qual há  controle total das ações demandadas pelas empresas dentro do empreendimento e todos os seus desdobramentos, trazendo:

  • Confiabilidade das informações;
  • Mobilidade;
  • Cumprimento dos requisitos Legais no âmbito trabalhista;
  • Organização;
  • Controle;
  • Gestão Integrada;
  • Versatilidade na modelagem de informações e fácil manuseio;
  • Informações armazenadas em nuvem;
  • Backup em local remoto.

Segundo o diretor da empresa 2R Serviços Técnicos, João Ernesto Rodrigues Jr: “não há como qualquer media ou grande empresa, gerenciar todo seu processo sem o uso de algum software. A quantidade das informações, bem como a qualidade destas é fator fundamental para garantir conformidade legal e ou técnica e evitar possíveis problemas no futuro”.

 

Conheça mais sobre o 2R Planeto.

Um comentário em “Descubra como melhorar o gerenciamento de SSO da sua empresa

  1. Pingback: Mais de 42% das empresas não aderiram ao eSocial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *